Quando olhamos no espelho o que procuramos ver?
Essa é fácil…. Queremos nos ver bem, bonitos(as), saudáveis.
Para isto investimos em roupas, serviços de estética e cosmética, e claro, no nosso sorriso.
Para que possamos sorrir à toa e de pertinho, é importante levarmos em conta a estética do hálito. Para seu hálito ficar “bonito”, você deve tomar medidas preventivas. Mas se não forem suficientes, agende uma consulta e nós teremos o maior prazer em ajudá-lo(a).
Entendemos que halitose ou mau hálito pode ser um sinal ou um sintoma de um desequilíbrio do organismo, portanto a melhor forma de prevenir é mantendo-se em equilíbrio físico e emocional. Confira nossas dicas:
O Método Theotonio&Dutra de diagnóstico da halitose, baseia-se no fato concreto do perfil mais comum do paciente que nos busca.
Nossos pacientes tem características diversas e um mesmo problema. O método de abordagem deverá ser individualizado de acordo com a sua classificação.
A halitose ou mau hálito atinge cerca de 30% da população do Brasil e acomete crianças, jovens, adultos e idosos, de ambos os gêneros e todas as classes sociais.
Por se tratar de um sinal e/ou um sintoma de desequilíbrio seja por alterações sistêmicas, locais ou hábitos de vida, torna-se necessário um conhecimento mais abrangente das reais condições do nosso paciente.
Para o desenvolvimento deste método, tivemos a preocupação de entrarmos em contato com a psicologia cognitiva, com métodos de nutrição, conhecimento na área de estomatologia, estudos de doenças sistêmicas que tem repercussão na cavidade bucal e principalmente, a busca da observação que nos permite desenvolver um protocolo sistematizados de questionamentos técnicos.